“OBTENHA A VELOCIDADE QUE VOCÊ PRECISA PARA MANTER SEUS CLIENTES ENGAJADOS”.

Seu site tem sido um meio mais importante do que nunca no mundo do marketing de hoje. Seu site é um vendedor que trabalha para você 24 horas por dia, sete dias por semana e, como tal, tem potencial para ser a ferramenta mais valiosa e o ponto focal de suas atividades de marketing por isso precisa de otimizar o seu worpress para seo

Os padrões digitais em rápida evolução, por outro lado, podem fazer seu site parecer desatualizado e desatualizado. Embora uma renovação possa ser desejável em alguns casos, você pode não ter tempo ou recursos para se dedicar a um empreendimento tão grande. Seu site serve como a pedra angular do estratégia de marketing digital. Reconhecer os desafios que vários visitantes têm de enfrentar é essencial para criar uma nova experiência do cliente no site.

A velocidade do seu site vai fazer ou quebrar. É por isso que as técnicas de teste de desempenho de sites são essenciais para desenvolvedores da web, anunciantes e departamentos de TI. Melhorar o ritmo de carregamento do site terá um grande impacto em seu desempenho geral.

A velocidade da página afeta virtualmente todos os aspectos da sua empresa, desde a interface do usuário até a otimização do mecanismo de pesquisa. Na realidade, a maioria dos visitantes do site permaneceria em uma página por apenas quatro segundos, indo para outro lugar. Além disso, não há como negar que um site mais rápido seria melhor. No entanto, decidir por onde começar pode ser um desafio.

Estas são ferramentas que podem ajudá-lo a deixar seu site atualizado, o que, por sua vez, ajuda em geral SEO também.

  1. GTmetrix

GTmetrix é um dos melhores aplicativos de teste de velocidade de sites gratuitos disponíveis em 2019. Este teste é muito fácil de usar. Basta inserir seu URL e clicar em “Analisar”.

A interface geral do usuário é extremamente rápida de usar. Sua interface de usuário (UX) é fácil de usar e confiável. Você receberá números de velocidade de página em segundo plano. Ainda é bom ver como você está se saindo em comparação com o resto da Internet! As pontuações são divididas por formulário, portanto, embora você não saiba nada sobre criação na web, pode descobrir quais problemas são os mais importantes.

  1. Solicitações HTTP

De acordo com o Yahoo, o upload de várias seções de uma página da Web, como fotografias, folhas de estilo e script, ocupa 80% do espaço de download. Cada um desses componentes envolve uma solicitação HTTP porque quanto mais elementos na página houver, mais tempo levará para o aplicativo ser criado.

A primeira etapa para reduzir as solicitações é decidir quantos a plataforma produz e usá-los como referência. Clique com o botão direito na página que você pretende investigar e selecione “Inspecionar” e, em seguida, “Rede”.

  1. PageSpeed ​​Insights do Google

O Google PageSpeed ​​Insights não fornecerá muitas informações ou conselhos sobre como resolver problemas. Para ser justo, nem mesmo é uma ferramenta de teste de velocidade da página.

As descobertas do Google podem ser mais significativas do que os resultados de outros métodos. Isso porque o Google é quem determina os rankings de busca nos quais você está tentando ganhar impulso. Se uma ferramenta do Google detectar um problema com os resultados do seu site, é uma boa ideia prestar atenção aos detalhes.

Este método também é muito fácil de usar. Basta digitar o link do seu site e esperar alguns segundos para ver as atualizações das versões para smartphone e desktop do seu site. Como todos os resultados são codificados por cores, você será capaz de descobrir o que está acontecendo muito rapidamente.

  1. PageSpeed ​​Insights do Google

O Google PageSpeed ​​Insights não fornecerá muitas informações ou conselhos sobre como resolver problemas. Para ser justo, nem mesmo é uma ferramenta de teste de velocidade da página.

As descobertas do Google podem ser mais significativas do que os resultados de outros métodos. Isso porque o Google é quem determina os rankings do mecanismo de busca em que você está tentando ganhar impulso. Se uma ferramenta do Google detectar um problema com os resultados do seu site, é uma boa ideia prestar atenção aos detalhes.

Este método também é muito fácil de usar. Basta digitar o link do seu site e esperar alguns segundos para ver as atualizações do smartphone e do computador do seu site. Como todos os resultados são codificados por cores, você será capaz de descobrir o que está acontecendo muito rapidamente.

  1. Cache completo para W3 (plugin do WordPress)

W3 Complete Cache é atualmente o plugin mais comum para WordPress para lidar com o arquivo interno do seu site.

Basta fazer o download e configurá-lo em seu site para melhorar muito o ritmo de seu site. É também a maneira mais simples de cumprir qualquer uma das diretrizes do Google Page Speed ​​Insights ou GTMetrix.

  1. Pingdom

Pingdom, mesmo na maior parte, oferece uma forte combinação entre opções e conveniência. Como resultado, o Pingdom tem as seguintes vantagens:

O Pingdom agora permite que os usuários testem o ritmo de seu site em um de quatro lugares diferentes. Em geral, deve-se escolher o local de pesquisa mais próximo da base de clientes geográficos do site.

A cascata tem sido uma das mais simples de ler entre os aplicativos de monitoramento de velocidade da página da Web, e os dados são estruturados de uma forma que torna mais simples uma busca mais profunda.

Mover os tempos de carregamento de sua página para onde você gostaria que alguém estivesse é uma tarefa difícil e pode ter uma grande influência no sucesso global de sua página. Seus objetivos de teste de velocidade, você não precisa usá-los imediatamente.

Veja os relatórios de teste de velocidade do site e os problemas que têm mais efeito nos tempos de carregamento. Concentre-se em certas causas de alto impacto e tome as medidas necessárias para fortalecê-las.

Source https://pressreleasenetwork.com/site/2021/03/18/free-tools-to-speed-up-your-site-for-drastic-seo-and-user-experience-improvements/